BELLA é composto por duas ações complementares e interdependentes: BELLA-S e BELLA-T.

  • BELLA-S: Ao co-investir nas empresas privadas responsáveis pela implementação do cabo submarino, será possível garantir que uma grande porção da capacidade de infraestrutura será destinada para o uso da academia e de organizações sem fins lucrativos na Europa e na América Latina.

  • BELLA-T: Ao completar a infraestrutura de rede de fibra óptica terrestre da RedCLARA(uma ação complementar à anterior), BELLA-T promoverá uma melhoria significativa na rede latinoamericana. Este aprimoramento assegurará que o enorme passo dado em direção à capacidade transcontinental será distribuído uniformemente no subcontinente e, através da sinergia com as NRENs, aumentará a capilaridade e o acesso igualitário a serviços intercontinentais por todos os usuários latino-americanos.
FaLang translation system by Faboba

Agradecimentos

EU flag yellowBELLA recebe financiamento da União Europeia através do programa Horizonte 2020 ao abrigo do contrato de subvenção número 731505 (BELLA-S1), da DG DEVCO ao abrigo do contrato de subvenção LA / 2016 / 376-534 (BELLA-T) e da DG GROW.

 

Contato

Caso você necessite de mais informações, escreva-nos:

Europa: info@geant.org

América Latina: RedCLARA_Comunica@redclara.net